...siga-nos no

Pesquisa

Detalhes da Notícia

CASA ABERTA, VISITAR SEM AVISAR !

CASA ABERTA, VISITAR SEM AVISAR !

Data: 06-10-2013

Trata-se de uma iniciativa que se fundamenta em dois vectores: o da disponibilidade (privilegia o contacto imediato a qualquer hora) e o da proximidade (pretende estar onde os Clientes estão).

Pretende-se, assim, que o Consultor apresente os imóveis que já estão previamente seleccionados, no momento que o cliente o solicite, bastando para tal que se desloque ao ponto de encontro já divulgado.

E a LARDESONHO disponibiliza este serviço em duas modalidades: no Imóvel (os Consultores estão num dia e hora específicos no próprio imóvel a aguardar pelos clientes) e nas Lojas LARDESONHO (feita a divulgação nas lojas e no site, quais os imóveis que estão disponíveis para serem visitados sem necessidade de marcação prévia, o cliente dirige-se ou contacta a loja e solicita a visita ao imóvel pretendido).

A divulgação é realizada previamente com uma distribuição massiva de flyers nas localidades onde se situavam os imóveis, bem como uma comunicação diversificada através das próprias lojas, site e página do facebook da LARDESONHO.

REDE IMOBILIÁRIA LARDESONHO ABRE MAIS UMA LOJA...

( 12-01-2016 )

Depois da cidade de Guimarães agora Gaia - Carvalhos aderiu á Melhor Rede Nacional.

Certificado Energético é obrigatório

Certificado Energético é obrigatório

( 03-12-2013 )

Se ainda não tem e procura ajuda neste sentido, consulte-nos...

A lei entra em vigor a 1 de Dezembro o Decreto-Lei 118/2013, de 20 de agosto mas ainda há muitos proprietários que não têm ...

CUIDADOS A TER NA COMPRA DE CASA - EVITE DORES DE CABEÇA NO FUTURO!

CUIDADOS A TER NA COMPRA DE CASA - EVITE DORES DE CABEÇA NO FUTURO!

( 06-10-2013 )

Está a pensar comprar um imóvel? A rede imobiliária LardeSonho explica todos os passos a seguir para adquirir a sua casa.

CASA ABERTA, VISITAR SEM AVISAR !

CASA ABERTA, VISITAR SEM AVISAR !

( 06-10-2013 )

A LARDESONHO lançou em AGOSTO, sob o slogan "Visitar sem Avisar!", um novo serviço: a CASA ABERTA.

As informações referentes aos imóveis assim como os dados pessoais e comerciais que são apresentados estão sujeitos a correcções, não correspondem a uma proposta contratual, e devem ser confirmados. Cada agência é uma entidade jurídica e financeiramente independente.Cada agência é responsável pela gestão dos seus conteúdos.
Copyright © 2013 Sonhar Mediação Imobiliária, Lda | Design: cores ao cubo
Powered by: Improxy