Moradia individual T5
Biscoitos Praia da Vitória
289.500€
Compra
Ref: 250-M-00752
Estado: Usado
168.00 m2
906.00 m2
5
4
Descrição


Excelente moradia localizada nos Biscoitos, Praia da Vitória a 3Kms das piscinas naturais das Quatro Ribeiras.
Constituída por 2 pisos + falsa e adega:
R/C - Apartamento T1 para rentabilização, totalmente independente e com parqueamento próprio na via, dispondo de Sala Ampla, cozinha, 2 WC e 1 QC, licenciado para AT.

1º Piso - Em Open Space; 2 quartos tendo um Wc privativo e saída para o exterior; Casa de banho, despensa e acesso à falsa com dois quartos de cama.

Possui zona de Churrasco em amplo logradouro contiguo ao quintal.

Estacionamento próprio no interior da propriedade para 3 viaturas, em local que dá acesso a uma bonita adega com forno de lenha e zona de confraternização.


coordenadas: 38.795061378090665, -27.26112977735466

Localiza-se a:
- 3 Kms das Piscinas naturais das Quatro Ribeiras;
- a 10 minutos da Serra de Santa Barbara;
- próximo do parque de campismo dos Biscoitos



Biscoitos é uma freguesia do concelho da Praia da Vitória , na ilha Terceira dos Açores . A população em 2011 era de 1.424, [1] em uma área de 27,05 km². [2]

Devido à sua origem vulcânica, o seu terreno é pobre, pelo que a vinha foi e ainda é uma cultura muito habitual, pelo que os Biscoitos começaram a ser conhecidos pelo seu vinho de grande qualidade, que é feito com a casta Verdelho .

Mais detalhes

  • Area total: 906
  • Quartos: 5
  • WC´s: 4
Lardesonho Ponta Delgada
Sucessos Radiantes Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.
Ponta Delgada

+351 912 530 077
Chamada para a rede móvel nacional
pontadelgada@lardesonho.pt
AMI: 12315



Nome*
Email*
Telefone*
Ver Simulador

Simulador de Crédito

Prestação: {{ calcPayment }} / mês
Aviso: Estes dados são somente representativos.
Total do Empréstimo: {{ textPrice}}
Valor de Entrada {{ downPayment }}
Duração {{ textPrazo }}
TAEG {{ textSpread }}