Apartamento T2
Senhora da Hora Matosinhos
299.000€
Compra
Ref: 258-A-00639
Estado: Usado
70.00 m2
61.21 m2
2
1
Descrição

✨ Apartamento T2 com Vista Desafogada e Excelente Localização ✨

Apresentamos este acolhedor apartamento T2, situado no 7.º andar de um edifício servido por dois elevadores, destacando-se pela excelente luminosidade natural, vistas desafogadas e localização privilegiada, ideal para quem valoriza conforto, acessibilidade e proximidade a serviços e transportes.
O imóvel encontra-se em muito bom estado de conservação e dispõe de uma distribuição funcional e harmoniosa das divisões.

A cozinha encontra-se equipada e conta ainda com lavandaria/marquise, proporcionando maior organização e praticidade no quotidiano. A sala oferece um ambiente confortável e luminoso, ideal para momentos em família ou convívio.

Na zona privativa, o apartamento dispõe de dois quartos com boas áreas, sendo um deles equipado com roupeiro embutido. Existe ainda roupeiro de apoio na zona dos quartos. A casa de banho foi recentemente renovada, apresentando uma moderna base de duche.

O edifício beneficia de serviço de limpeza de segunda a sexta-feira, garantindo uma manutenção cuidada das áreas comuns. O valor mensal do condomínio é de apenas 44,17€.

Embora não possua garagem, existe facilidade de estacionamento exterior junto ao prédio.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel: basta atravessar a rua para ter acesso à estação de metro “Fonte do Cuco”, com ligações diretas ao ISMAI, Póvoa de Varzim, Estádio do Dragão, Fânzeres e Senhor de Matosinhos. A zona conta ainda com transportes públicos, excelentes acessos rodoviários e uma vasta oferta de comércio e serviços, incluindo escolas, farmácia, cafés, talho, posto de combustível e NorteShopping.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, numa zona com elevada procura e excelentes acessibilidades.

Mais detalhes

  • Valor mensal do condominio: 44
  • Quartos: 2
  • WC´s: 1
  • Acessos:
    • Transportes públicos 1
    • Metro 1
    • Auto-estrada 1
  • Localização:
    • Centro 1
  • Serviços:
    • Centro Comercial 1
    • Supermercados 1
    • Bancos 1
    • Correios 1
    • Farmácia 1
    • Hospital 1
    • Escolas 1
  • Vistas:
    • Cidade 1
  • Zona envolvente:
    • Residencial 1
Lardesonho Gondomar
Enredo Curioso, Lda.
Fânzeres

+351 22 112 9553
Chamada para a rede fixa nacional
gondomar@lardesonho.pt
AMI: 14889



Nome*
Email*
Telefone*
Ver Simulador

Simulador de Crédito

Prestação: {{ calcPayment }} / mês
Aviso: Estes dados são somente representativos.
Total do Empréstimo: {{ textPrice}}
Valor de Entrada {{ downPayment }}
Duração {{ textPrazo }}
TAEG {{ textSpread }}