Apartamento T3
Campanhã Porto
370.000€
Imagens
Vídeo
Compra
Ref: 240-A-25891
Estado: Como novo
161.78 m2
141.63 m2
3
3
Descrição

Venha descobrir este fantástico apartamento T3 com 2 suítes, localizado na freguesia de Campanhã, no Porto. Com uma área bruta de 161,78m2 e uma área útil de 141,63m2, este imóvel construído em 2024 encontra-se em estado como novo, pronto para habitar.

Inserido num empreendimento com apenas 3 pisos e 1 apartamento por piso, este apartamento no 1º andar beneficia de uma ótima orientação solar, tanto a nascente como a poente. Com acabamentos de qualidade, destaca-se pela caixilharia em PVC com vidros duplos, estores elétricos, aquecimento de água elétrico e climatização através de bomba de calor.

Com uma ampla sala de 40m2, cozinha equipada com placa e exaustor, 3 quartos com roupeiros embutidos e pavimento em flutuante vinílico, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que procura. Conta ainda com 3 casas de banho, sendo 2 privativas, e 2 terraços para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

Localizado na periferia da cidade, este imóvel encontra-se disponível para venda, sendo ainda possível a permuta. Com classe energética B, esta é uma oportunidade única para viver numa das zonas mais procuradas do Porto. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Mais detalhes

  • Nº Pisos: 3
  • Nº apartamentos Piso: 1
  • Orientação solar:
    • Nascente 1
    • Poente 1
  • Estado:
    • Novo 1
  • Piso:
    • 1
  • Recuado: 1
  • Aquecimento água:
    • Eléctrico 1
  • Caixilharia:
    • PVC 1
    • Vidros duplos 1
  • Estores eléctricos: 1
  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 2
    • Pavimento flutuante vinílico
    • Tectos
      • Tecto falso com focos 1
      • Tecto falso com focos 1
  • Salas:
    • Área 40
    • Pavimento flutuante vinílico
    • Tectos
      • Tecto falso com focos 1
      • Tecto falso com focos 1
  • Cozinha:
    • Exaustor 1
    • Outros bomba de calor
    • Área 14
    • Placa 1
  • WC´s: 3
    • Privados 2
  • Roupeiros: 3
    • Roupeiros embutidos 1
  • Terraço: 1
    • 2
  • Localização:
    • Periferia 1
Lardesonho Vila do Conde - Póvoa de Varzim - Famalicão
Sonhar - Mediação Imobiliária, Lda
Vila do Conde

+351 252 600 790
Chamada para a rede fixa nacional
geral@lardesonho.pt
AMI:



Nome*
Email*
Telefone*
Ver Simulador

Simulador de Crédito

Prestação: {{ calcPayment }} / mês
Aviso: Estes dados são somente representativos.
Total do Empréstimo: {{ textPrice}}
Valor de Entrada {{ downPayment }}
Duração {{ textPrazo }}
TAEG {{ textSpread }}