🏡 Lote para Moradia Geminada em Castêlo da Maia
Descubra esta oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos numa das zonas mais procuradas da Maia. Este lote para moradia geminada, localizado em Avioso (Santa Maria), apresenta uma área total de 392,5m2 e uma área de construção de 314m2.
Com possibilidade de permuta, esta é a escolha ideal para quem procura um investimento seguro e de qualidade. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação e beneficia de uma excelente visibilidade, com orientação solar nascente e poente.
Na envolvente, poderá desfrutar de uma localização privilegiada, com acessos fáceis a transportes públicos e auto-estradas, bem como a proximidade de serviços essenciais como centro comercial, supermercados, bancos, farmácia, hospital, escolas, infantário, lar de terceira idade e centro de saúde.
Desfrute de vistas desafogadas para o campo, jardins e áreas verdes, num ambiente residencial tranquilo e familiar. Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos neste lote excepcional, numa localização de prestígio na Maia. Agende já a sua visita e comece a planear o seu novo lar!
Mais detalhes
- Area total: 314
- Nº Frentes: 2
- Orientação solar:
- Nascente 1
- Poente 1
- Estado:
- Bem Conservado 1
- Visibilidade:
- Boa 1
- Quartos:
- WC´s: 0
- Acessos:
- Transportes públicos 1
- Auto-estrada 1
- Localização:
- Periferia 1
- Serviços:
- Centro Comercial 1
- Supermercados 1
- Bancos 1
- Correios 1
- Farmácia 1
- Hospital 1
- Escolas 1
- Infantário 1
- Lar de terceira idade 1
- Centro de Saúde 1
- Vistas:
- Campo 1
- Jardim 1
- Áreas verdes 1
- Prédios 1
- Zona envolvente:
- Residencial 1
- Industrial 1
- Comercial 1
+351 252 600 790
Chamada para a rede fixa nacional
geral@lardesonho.pt